terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Choquinhos grelhados

A melhor maneira de cozinhar peixe cá em casa sem haver reclamações é grelhar. Esta é uma refeição que faço muitas vezes,simples de preparar e deliciosa.



Choquinhos congelados
Batatas
Azeite
Alho

Grelhar os choquinhos previamente descongelados, cozer a batatas,eu cozi a vapor na cc, num tachinho aquecer azeite com alho picado. Colocar os chocos na travessa,regar com o azeite e acompanhar com batata cozida e salada.


Bom apetite !!!

2 comentários:

  1. É coisa que não consigo comer devido a um triste episódio que me aconteceu num restaurante em que me serviram umas lulinhas supostamente grelhadas mas que mais parecia uma caldeirada de lulas incomestível. Fiquei de tal maneira enjoada que ainda hoje só o cheiro me incomoda! Tenho pena pois até gostava bastante! Beijinhos

    ResponderEliminar