quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Arroz de pato

Hoje trago uma boa sugestão para fazerem amanhã que é feriado,Arroz de pato. É um prato que adoro,não me canso ,e sempre que a minha mãe me dá um pato,acaba em arroz.

1 pato
1 cenoura
 Arroz agulha
Chouriço
Cebola

Na panela de pressão colocar o pato com 1 chouriço, 1 cebola , sal e água. Quando ferver contar 30 mns e desligar. Reservar o chouriço e a cenoura,e na mesma água cozer o arroz. Enquanto isso desfiar o pato.

Depois de o arroz estar cozido,na cuba da multifry,coloquei uma camada de arroz,juntei o pato desfiado,a cenoura em rodelasce metade do chouriço em pedaços pequenos. Coloquei uma nova camada de arroz e espalheu o restante chouriço em rodelas. Marcar 15 mns na temp 3 até estar corado.


Bom apetite!!!                             




2 comentários:

  1. Eu cá gosto imenso, já o meu marido não é grande apreciador! Já estou a seguir! Assim não perco nenhuma publicação! Eu no início também demorei a colocar a aplicação, apesar de todos insistirem! Passado não sei quanto tempo lá cheguei e percebi que é uma aplicação muito útil! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,não sabia como funcionava,mas já está.Se faltar mais alguma coisa,agradeço que me diga. Mais uma vez obrigada! Beijinhos

      Eliminar