quinta-feira, 16 de março de 2017

Dourada Grelhada

Há quem não faça peixe grelhado em casa porque vive num apartamento,pois isso nunca foi impedimento para mim. Com a multifry o peixe não faz fumo nem deixa cheiro. Faço peixe grelhado todas as semanas e este é um dos preferidos cá de casa.


Peço na peixaria para me arranjarem as douradas e darem um corte a meio,estas eram bem grandes,fiz só duas e deu para os três.
Cozi batatinhas,(estas eram da vitacress,vêm embaladas,mas são muito saborosas) com a pele e ao vapôr ,cortei em quartos e reguei com azeite. Depois salpiquei-as com coentros,ficaram muito boas. Acompanhei com salada de tomate.





Bom apetite !!!


1 comentário:

  1. Eu também faço um peixe grelhado quase todas as semanas. Não vivo num apartamento mas é certo que fica cheiro para dias!! Acho que tenho mesmo de arranjar uma maquineta dessas! Beijinhos

    ResponderEliminar