segunda-feira, 6 de março de 2017

Mousse de bolacha

Mais uma semana que começa e com mais ou menos vontade,temos de arregaçar as mangas e continuar. A 2 feira custa-me imenso...acordo com um mau humor....
Mas pronto,respirar fundo e vamos á luta!
No fim-de-semana fiz esta mousse de bolacha,que aliás faço muitas vezes,é uma das preferidas cá de casa. Muito prática,leva apenas 3 ingredientes!


2 pacotes de natas
1 lata de leite condensado
1 pacote de bolacha maria

Começar por picar as bolachas e reservar.
Bater as natas em chantily,juntar o leite condensado e as bolachas picadas,reservar algumas para polvilhar por cima.
Pode-se servir  em taças individuais como estas ou numa taça grande.


Bom apetite!!!


3 comentários:

  1. Os dias que eu menos gosto são a segunda e a sexta feira! A segunda porque é o dia mais trabalhoso da semana e ainda por cima não apetece voltar à rotina, embora eu goste de rotina! E a sexta não gosto porque termina a rotina e começa a confusão! É um contra-senso eu sei! O meu pessoal adora esta sobremesa, e às vezes até faço uma cobertura de mousse de chocolate, fica ainda mais gulosa! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bela ideia a cobeertura de chocolate,vou experimentar!

      Eliminar
  2. Que maravilha, imagino o delicioso sabor dessa mousse,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar